O que é essa tal transição planetária? É um processo pelo qual a terra vem passando e que faz parte do seu processo evolutivo.

Sim, a terra como um organismo vivo, também evolui e ela, já esta aqui a milhões de anos, recebendo todas as espécies e seres que vem pra este lar, com o intuito de aprender e evoluir.

Há muito tempo atrás nos primórdios da humanidade, tudo era unidade, tudo e todos, faziam parte de um ciclo vivo, pulsante e evolutivo, sendo assim, estavam todos conectados.

Os antigos xamãs e mestres daquela época tinham uma conexão incrível com a terra, podia ouvi-la e assim sabiam tudo que se passava com ela.

Mas como nada no universo é em vão, a humanidade precisou evoluir para poder acessar seu potencial, explorar toda sua individualidade e assim, foram criando, criando e criando e se perdendo desta conexão.

Para um período isto estava de acordo com o que se esperava daquela humanidade, todo contexto em que estamos inseridos, seja bom ou mal, pois esse conceito é um conceito dual e esta relacionado a um interessante ponto de vista, serviu para aprendermos, amadurecermos e evoluirmos.

Existe um conceito psicológico que estuda o desenvolvimento da criança e tem uma fase de 02 a 04 anos que chamamos de egocentrismo, período onde a criança se reconhece sendo um ser individual e passa a explorar tudo a sua volta, as coisas que possui precisam ser suas, por isso as birras em partilhar seus objetos e brinquedos, pois para que elas possam dividir antes elas precisam ter. Se ela ainda não tem o conceito de posse, como irão dividir o que elas ainda não têm.

Assim é o processo do homem, que se comparado à idade do planeta, estamos deixando de ser bebê e passando para uma nova fase de nossas vidas.

Passamos de seres individuais, para seres espirituais, onde precisamos resgatar toda força ancestral que se conectava com essa terra, que podiam sentir a energia da mesma e absorver todo seu conhecimento.

Muitos falam da Era de aquário, alguns de nova era, outros de fim dos tempos. Todos estão certos dentro de seus pontos de vista, todos estão levando a humanidade para um processo evolutivo sem igual. É como se estivéssemos evoluindo em vida, sem precisarmos reencarnar e isto é tão incrível e tão assustador que faz as pessoas se sentirem perdidas e fora de contexto com a realidade a sua volta.

O processo envolve muitas questões, como tempo, doenças psíquicas, despertar da consciência e por ai vai, mas estes são temas para outros post, por agora, só entendam que o que se passa com você, ou com a terra, faz parte de toda uma engrenagem universal que nem eu, nem você ainda podemos conhecer e mensurar, mas todos aqueles que estiverem receptivos a essa mensagem e de coração aberto, saberão que o que eu estou escrevendo faz sentido. Estejam receptivas as novas energias!!!